My life

My life

sábado, 16 de julho de 2011

Ao meu amor

Ao meu amor...

Pronunciar que te admiro...
 Que gosto de ti...
É pouco demais... 
Pois esse sentimento
Merece mais que palavras
Merece ser contada ao mundo
Para que assim todos possam ver, sentir
E venham até entender o que é ter alguém...
O valor de um amor...
 Só quem já encontrou pode saber.
Só vendo o quanto nos amamos
O quanto somamos um ao outro...
Você meu amor não merece apenas uma declaração,
Nem uma simples homenagem,
Mas sim o meu agradecimento. 
Por você existir em minha vida
Sim agradeço a cada dia de minha vida
Por ser tão privilegiada com tua presença
Com teu afeto, teu amor, teu carinho...
Obrigada, por fazer parte da minha vida
Te amo...Te amo...te amo...te amo...te amo... meu Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário