My life

My life

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu vou te esperar

Eu vou te esperar a onde quer que eu vá, e aonde quer que eu vá te levo comigo.
Mesmo com a distância nos separando, sinto falta de você, dos teus beijos e seus abraços, ainda nunca sentidos.
Pode ser maluquice minha, mais a cada momento, que mesmo estando separados, não consigo deixar de te amar e te querer
Como o amor de Romeu e Julieta, um amor mesmo com a morte, ele nunca deixou de existir, meu coração às vezes dói, sem você perto de mim.
Quando penso em você meus olhos enchem-se de lágrimas, lágrimas de um amor intenso, um amor verdadeiro e que nenhuma enciclopédia encontraria o significado desse amor, que mesmo a distância ele nunca deixará de existir.
Por quer o amor quando verdadeiro supera qualquer coisa até mesmo a distância.

Adaptação Helle

Nenhum comentário:

Postar um comentário