My life

My life

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Momentos


Momentos

Minha vida ganhou vida,
Quando se aproximou da tua.
Só você é capaz de me provocar momentos;
De tortura e de prazer.                                 
Tortura quando não está perto,
Mas eterno prazer só de pensar em você.
Quero contigo ainda viver mais momentos;
Paixão, união de almas, pura exaltação.
Poder semear devaneios, gemidos,
No silêncio da noite.
Vem meu corpo quer ser teu caminho,
Tua estrada.
Caminho dos meus desejos;
Que nesta hora saltam em meu coração.
Desconheço qualquer limite,
Tudo posso tudo quero e tudo terei.
Com sede, paixão e evidente desejo;
Quero me entregar a você, me render!
Helle

Um comentário:

  1. Vejo que realmente vc é uma mulher e poetisa com uma alma extremamente romântica Helle,esse seu poema nos fala de algo interessante,quando nós conhecemos alguém que nos dá tortura e prazer ao mesmo tempo,como bem disseste nele:-Tortura quando essa pessoa amada está longe, e prazer constante só de pensar nela!Continue escrevendo com essa mesma paixão sempre, ok?

    PS: E seja muito bem vinda à lista de amigos e seguidores do meu blog "O Textos e Crônicas do Anjo das Letras".

    ResponderExcluir